SUPER BOMBERMAN R
Super Bomberman R finalmente chega ao Xbox One! Novas personagens unem-se à luta: Master Chief Bomber é um supersoldado SPARTAN-II enviado pela UNSC para defender a humanidade da ameaça da agressiva aliança alienígena The Covenant. É o soldado definitivo, com a armadura de combate de nova geração Mjolnir e muitas armas, veículos, aviões e naves espaciais. O seu rosto é um mistério porque nunca tira o capacete. Joga sozinho ou com um amigo num modo História cheio de níveis diferentes. Experimenta de novo o modo Batalha clássico ou descobre o novo modo Grand Prix em que a equipa é tão importante quanto as habilidades individuais. Joga localmente ou online com amigos e jogadores de todo o mundo. Super Bomberman R é o maior Bomberman de sempre! ■Modo História Modo História suportando localmente até 2 jogadores simultâneos. Junto dos 8 heróis Bomberman, impeça os maléficos planos de dominação do universo do Imperador do mal Buggler! ■Modo Batalha Claro, o clássico modo Batalha não poderia ficar de fora! Junta-te a intensas batalhas de até 4 jogadores localmente ou 8 jogadores online! ■Grand Prix O novíssimo modo em que a coordenação da tua equipa será testada ao limite! Que equipa superará todos os oponentes, reinando no trono supremo?!