Portal 2
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Polonês, Português, Russo, Japonês, Coreano, Chinês.Portal 2, a aguardadíssima sequência do Jogo do Ano de 2007, é uma divertida e alucinante aventura que desafia você a usar a sagacidade ao invés de armamentos em um laboratório de ciências diabólicas. Usando um dispositivo de portais absolutamente experimental, você enfrentará novamente uma I.A. letalmente criativa e movida pela loucura conhecida como GLaDOS. Desafie as leis da física espacial de maneiras nunca antes imaginadas , com uma vasta variedade de quebra-cabeças e uma extensa história que pode ser desfrutada tanto no modo para um jogador como no modo cooperativo.