Master Lemon: The Quest for Iceland
MASTER LEMON é uma HOMENAGEM AO MEU AMIGO poliglota que faleceu em um acidente trágico ao realizar seu sonho de morar na Islândia. Viva nesta AVENTURA NARRATIVA o legado que ele deixou. Use o PODER DAS PALAVRAS e crie GAMBIARRAS para mudar a sua realidade e salvar o mundo.