Maniac
Bem-vindo a Maniac, onde o caos está à espera de ser desencadeado. Maniac é um regresso aos tempos dos GTA's originais do mundo em que o caos reinava supremo. Com um arsenal de personagens desbloqueáveis, armas e um mundo em constante mudança. Tenta não ser apanhado! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀REiA dE iNsANeAÇÃo?! O GTA encontra o Vampire Survivors com uma pitada de Fast and the Furious para criar uma confusão caótica! Não te sentes suficientemente louco? Nós apanhamos-te! Com um arsenal de Democracia na ponta dos dedos, desde Bulldozers, Autocarros, Carros de Polícia, Tanques, e mais alguns, a destruição está por todo o lado! Seispsicopatas com uma miríade de habilidades, equipamentos desbloqueáveis e atualizações veiculares, todos esperando para serem libertados Alguns dos personagens que você pode encarnar: - Um palhaço assassino - Um Papai Noel desempregado e embriagado - Um corretor bêbado - Uma garotinha fofa Não podes dizer que és um Maníaco sem um sistema pronto para a destruição e o caos! Com desvios doentios da física de condução e reacções em cadeia prontas a explodir, o mundo é dinâmico e está em constante mudança. Tudo isto é apoiado por uma IA agressiva determinada a apanhar-te, por isso não te deixes apanhar! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀jOIn iN on the MaYHeM aND rEaCh the HiGheSt LeVeL!