Junte-se ao corajoso Sir Lootalot em sua jornada épica nesta pequena aventura. Explore e lute nas quatro masmorras perigosas cheias de perigosas armadilhas, quebra-cabeças sinuosos e artefatos mágicos. Sobreviva às quatro masmorras, desbloqueando novas habilidades e itens que podem ajudar Sir Lootalot a conquistar seus inimigos. Knightin'+ é um jogo clássico de aventura inspirado em muitas das incríveis obras de arte dos anos 90. Recursos: * Jogo clássico de aventura * História jocosa (que não deve ser levada a sério de maneira nenhuma) * Arte pixel arrojada * Crie uma trilha sonora original cativa durante o jogo!