John Carpenter's Toxic Commando (Pre-order)
Faz a pré-reserva da John Carpenter's Toxic Commando Standard Edition para receberes o DLC Leon’s Secret Stash. Num futuro próximo, uma tentativa experimental de usar o poder do núcleo da Terra acaba num desastre aterrador: a libertação do Sludge God. A sinistra abominação começa a terraformar, transformando o solo em sujidade e os vivos em mortos-vivos. No entanto, o génio por trás da experiência tem um plano para fazer com que tudo volte ao normal. Apenas precisa de uma equipa de mercenários altamente competentes para conseguir tratar disso. Infelizmente, eram demasiado caros. Por isso contratou... Os Toxic Commandos! Assume o papel de um dos comandos, junta-te aos teus amigos e despacha o Sludge God e a sua horda de bizarras criaturas de volta para o submundo. Escolhe a classe que mais se adequa ao teu estilo de jogo, salta para o teu veículo preferido e abre caminho com tiros, granadas, habilidades especiais e até catanas malucas para salvar o planeta. Se és o tipo de pessoa que gosta de: - Ação, humor e horror alucinantes ao estilo dos clássicos dos anos 80 e do lendário John Carpenter - Juntar-se a amigos para abater hordas de monstros cheios de vontade de devorar-te - Uma mistura explosiva de ação FPS visceral e ambientes apocalípticos - Melhorar as tuas habilidades e testar as capacidades contra desafios cada vez mais difíceis - Salvar o planeta e desafiar probabilidades impossíveis Então está na altura de dares tudo por tudo! Requer uma ligação de internet persistente para jogar.