Cyber Clutch: Hot Import Nights
Cyber Clutch: Hot Import Nights é um arcade de corrida com combate de alta intensidade, feito para competições online. Derrape, use boosts e habilidades táticas para vencer em corridas ranqueadas ou enfrentar desafios solo. Cada escolha importa — do veículo à hora de atacar. Suba no ranking nas corridas classificatórias ou desafie seus amigos em corridas privadas. O modo Grand Circuit oferece uma campanha solo com desbloqueios, enquanto o Quick Race coloca você direto na ação. Cyber Clutch recompensa timing, habilidade e escolhas estratégicas de veículo. Escolha entre veículos leves, médios e pesados — cada um com manuseio distinto e habilidades únicas. Os leves são ágeis, os pesados têm força bruta e os médios equilibram os dois. Personalize seu carro com rodas, spoilers, asas e muito mais. Adicione cores em camadas e efeitos de brilho para deixá-lo com sua cara. As pistas foram feitas para decisões rápidas e momentos caóticos. Corra por ruas com neon, vias elevadas e zonas industriais cheias de atalhos, rampas de impulso e perigos que tornam cada corrida única.