Happy Wars
Happy Wars é um jogo de ação online de larga escala que pode reunir até 30 jogadores por partida. Trave batalhas surreais em um mundo de fantasia repleto de personagens hilários! Escolha uma das 6 classes para o seu personagem e personalize-o com uma ampla variedade de itens, para então participar de investidas épicas e lançar feitiços em batalhas mágicas contra jogadores de todo o mundo! Oferece uma grande variedade de modos de jogo, como a Partida Rápida com 30 jogadores, e ainda os modos Cooperativo, Especial, Campanha e muitos outros!