370 Bilhetes Felizes
Este é um pacote de 370 Bilhetes Felizes (240 Bilhetes Felizes + 130 Bilhetes Felizes de bônus). Os Bilhetes Felizes são usados para adquirir itens poderosos nos Cartões Felizes e comprar partes e itens de suporte para personalizar o seu personagem! Atenção: esse item só pode ser usado na versão para Xbox One do Happy Wars.