All You Can Eat Add-on Pack
Uma barganha de conteúdos adicionais. Esse pacote contém os quatro percursos (Mountain, Big Eater, Championship III e Highway II), três visuais (Dig Dug, Rally-X e Pac is Back), e duas músicas (Pac Steps e Re-Entrance).Esses conteúdos adicionais podem ser também comprados individualmente.