2XKO
CHAME OS AMIGOS. CHEGUEM JUNTO. Boas-vindas ao 2XKO, o jogo de luta gratuito dos criadores de League of Legends e VALORANT. COMBATE 2V2 No 2XKO, um bom trabalho em equipe faz toda a diferença. Lute solo e controle os dois Campeões na sua equipe ou faça dupla com um amigo. Eleve seu jogo a cada partida com Fuses, poderosos modificadores de estilo de jogo que alteram as regras para sua equipe. LUTADORES LENDÁRIOS Os Campeões emblemáticos do League of Legends entram na briga com novos golpes e técnicas inspirados no MOBA, mas reimaginados para um jogo de luta. Entre de cabeça no mundo de Runeterra enquanto curte estágios elaborados com esmero, gráficos 2D de última geração e trilhas sonoras originais que dão vida às suas batalhas. SAGUÕES E GERENCIAMENTO DE PARTIDAS Descubra um fliperama virtual onde você poderá encontrar sua próxima dupla... ou o seu próximo rival. Fique à vontade para participar de saguões ranqueados, casuais ou privados, queira você competir, assistir ou só sair jogando do seu jeitinho. E mais: com rollback netcode e os melhores sistemas antitrapaça, o 2XKO proporciona jogatinas justas e sem latência consistentemente.