2BAD GAMES - 10th Anniversary Bundle
2BAD GAMES – Bundle de 10º Aniversário reúne todos os jogos criados pelo nosso estúdio. Este bundle inclui 4 jogos: 3XTINCTION, BROKEN MIND, BRUTAL RAGE e 2URVIVE. - 3XTINCTION é um shooter cooperativo online em visão superior, com elementos táticos e estratégicos. Você e seu amigo precisarão cooperar para completar as missões. Prepare-se antes de cada onda, compre armas e munição e instale torretas para sobreviver. A cada onda, os Infectados se tornam mais numerosos. - BROKEN MIND é um Survival Horror de ação. Lute, investigue, resolva os enigmas e descubra o que aconteceu com Laura Campbell. Se ela ainda estiver viva, você deve agir rapidamente! - BRUTAL RAGE é um beat’em up de rolagem lateral. Atravesse a cidade e derrote todos os inimigos no caminho. Use suas habilidades e armas para realizar combos épicos! Quando estiver pronto, use sua fúria para esmagar seus inimigos. - 2URVIVE é um shooter de zumbis em visão superior com elementos táticos e estratégicos. Prepare-se antes de cada onda. Compre armas e munição, instale torretas e sobreviva o máximo possível. Cada onda é mais perigosa que a anterior e os Infectados são cada vez mais numerosos.