1f y0u're a gh0st ca11 me here!
Bem-vinda ao call center mais movimentado do submundo! Como Vanitas, seu trabalho é ajudar fantasmas desesperados a encontrarem seu caminho — mesmo quando todos falam ao mesmo tempo. Almas perdidas, pedidos malucos e um caos total de comunicação estão te esperando. Mantenha a calma, ouça rápido e prove que consegue sobreviver seis dias no ambiente de trabalho mais estranho do além! Atenda três ou mais ligações ao mesmo tempo, desvende conversas sobrepostas e escolha as respostas certas antes que a tela seja tomada por falas! Decisões rápidas, pensamento afiado e um pouco de intuição fantasmagórica vão moldar seu final. Você consegue virar a mestre das chamadas?