Lost Records: Bloom & Rage
Volte aos anos 90 e viva um verão importante na vida de quatro garotas. Acompanhe as jovens enquanto criam laços de amizade em aventuras, sua banda punk e durante um acontecimento inexplicável que mudará tudo. Viva a história em duas partes emocionantes, ambas inclusas! DESVENDE O MISTÉRIO Navegue entre as duas linhas do tempo — 1995 e 2022 — enquanto dita o rumo da história e tenta desvendar um mistério: segredos descobertos na juventude, que agora reúnem as garotas. Juntas, elas precisam descobrir o que era real, o que de fato aconteceu no passado... e o que ainda corrói Velvet Cove por baixo da superfície. GRAVE E INTERAJA Tenha interações e conversas realistas com sua nova irmandade: participe de diálogos imersivos que mudam de acordo com suas explorações e respostas. Não aguenta esperar ou prefere não responder? Também é possível interromper ou ignorar diálogos. Pegue sua filmadora e explore Velvet Cove, capturando a essência dos moradores, locais e natureza. Grave para se divertir ou desvendar mistérios obscuros. UMA NOVA IRMANDADE Jogue como Swann e conheça suas novas amigas, cada uma com sua própria personalidade e desafios. Deixe a timidez de lado, aceite seu lado rebelde durante o verão e construa amizades com Nora, Autumn e Kat. Suas palavras e ações definem o desenrolar de seus relacionamentos com cada uma. Seus laços serão inexistentes ou irão durar anos? UM LUGAR NOSTÁLGICO E MISTERIOSO O ano é 1995. Velvet Cove é uma cidade pacata em uma parte pitoresca de Michigan. A beleza encontra o bizarro em florestas densas e lagos calmos. Sua experiência na cidade será calma e relaxante com a trilha sonora dreampop cuidadosamente criada que mistura vibes nostálgicas e sinistras...