The Walking Dead
Primeiro episódio de um jogo em cinco partes que se passa no mesmo universo da galardoada série de banda desenhada de Robert Kirkman. Assume o papel de Lee Everett, um criminoso condenado a quem foi concedida uma segunda oportunidade num mundo devastado pelos mortos-vivos. Vivam experiências, conheçam pessoas e visitem locais que pressagiam a história do Xerife Rick Grimes. Uma experiência de jogo personalizada, pois todas as acções, escolhas e decisões afectam a forma como a história evolui ao longo da série. Episódios adicionais disponíveis para descarregar online. Disponível Apenas em Inglês.