Episódio 4: Around Every Corner
O quarto episódio de um jogo em cinco partes que se passa no universo galardoado de Robert Kirkman. Depois de uma terrível perda, o grupo chega a Savannah em busca de salvação do horror que os rodeia. Seguidos por uma ameaça humana e sob perigo constante dos mortos-vivos, aprendam a lidar com um grupo cada vez mais paranóico e a proteger a Clementine.A compra deste DLC requer The Walking Dead - Episódio 1: A New Day.