Backrooms Level X
Em Albuquerque, Novo México, EUA, um estranho acidente ocorreu em 27 de outubro de 1986. Tudo foi gravado em uma fita VHS. Entre no mundo sombrio de Backrooms Level X, um jogo de terror em primeira pessoa que o coloca em um labirinto infinito de espaços desolados e surreais. Após um acidente inexplicável, você se vê preso nos Backrooms, um lugar onde a lógica e a realidade desaparecem. Explore corredores infinitos com carpete amarelo, salas vazias e áreas com luzes piscando enquanto tenta encontrar uma saída. Mas cuidado: você não está sozinho. Entidades misteriosas espreitam nas sombras, e cada som pode ser o último que você ouvirá. Exploração imersiva: Navegue por ambientes criados com design de níveis único. Descubra segredos ocultos e uma narrativa envolvente que o prende à história. Terror atmosférico: Mergulhe em uma atmosfera opressora, com efeitos sonoros imersivos e gráficos assustadores que o manterão tenso. Desafios e enigmas: Resolva quebra-cabeças e enfrente desafios que testarão sua inteligência enquanto tenta escapar dos Backrooms. Ambientes variados: Backrooms Level X possui mais de 13 níveis para explorar. Descubra as complexidades da história e dos inimigos, tornando cada partida uma experiência nova e emocionante. Chefes desafiadores: Saia ileso de confrontos com chefes gigantescos. Durante a exploração, você encontrará chefes enormes que deverá derrotar com astúcia. Você tem o que é preciso para sobreviver nos Backrooms? A única saída é enfrentar seus medos e descobrir a verdade por trás deste lugar aterrorizante. Baixe Backrooms Level X e inicie sua jornada rumo ao desconhecido!