Episódio 2: Starved For Help
O segundo episódio de um jogo em cinco partes que se passa no universo galardoado de Robert Kirkman. Três meses depois dos eventos do primeiro episódio, a fome obriga o grupo a pedir comida a estranhos. Num mundo onde os vivos podem ser mais perigosos do que os zombies, é um passo arriscado, mas em breve perceberás até onde serás capaz de ir para sobreviver. Como irão as escolhas feitas no primeiro episódio afectar a tua história?A compra deste DLC requer The Walking Dead - Episódio 1: A New Day.