Cursed Feed
No jogo de terror na primeira pessoa “Cursed Feed”, os jogadores embarcam numa viagem arrepiante com a família Thornvale enquanto enfrentam uma força malévola desencadeada pelas descobertas arqueológicas do seu próprio patriarca. Richard Thornvale, um arqueólogo de renome, regressa de uma expedição angustiante no Médio Oriente com artefactos enigmáticos a reboque, convida involuntariamente uma antiga maldição para a sua casa tranquila. Em breve, fenómenos inexplicáveis ​​assolam a família, e Emily, a sua filha, torna-se o ponto focal da presença sinistra. A cada noite que passa, a família é atormentada por aparições aterradoras e atividades paranormais crescentes, levando-os a desvendar segredos obscuros enterrados dentro das paredes da sua própria casa. À medida que se aprofundam no mistério, terão de confrontar os seus próprios medos e descobrir a verdade por detrás da maldição antes que esta os consuma a todos. Irão libertar-se das garras do passado ou tornar-se-ão meros ecos nos corredores assombrados da sua própria história? *Como investigador paranormal, a residência Thornval está à sua disposição. Coloque o seu equipamento de gravação de câmaras em locais estratégicos em redor da casa deserta. *Utilize a configuração da câmara na parte traseira da carrinha para monitorizar as imagens das câmaras, observar e investigar quaisquer acontecimentos fantasmagóricos. *Utiliza a tua caixa de espírito para desvendar os mistérios horríveis nas masmorras enigmáticas por baixo da residência Thornval.