Croc's World 2 (Xbox-Edition)
Depois de milhões de downloads da primeira parte do “Croc's World”, é tempo de lançar o “Croc's World 2” muito melhorado! O Mundo do Croc 2 é um jogo de plataformas muito bonito com 60 níveis incríveis e muitos inimigos desafiantes! Inclui: + 60 níveis incríveis (4 gratuitamente, outros como na compra de aplicativos) + Gráficos bonitos + 4 temas diferentes + muitos inimigos desafiantes + 4 bosses Instruções: Salte e corra através dos níveis e desvie-se de todos os inimigos. Recolha um capacete para partir os blocos de pedra. Recolha o saco de pedras para lançar pedras. Se recolher 100 diamantes irá ganhar uma vida extra!