Red Panda is Hungry
Siga a jornada de um panda vermelho glutão, disposto a arriscar tudo por mais comida. Caminhe, salte e deslize por uma floresta de bambus cheia de armadilhas e perigos até alcançar o lendário buffet de "coma tudo que conseguir". Red Panda is Hungry é um jogo de plataforma 2D casual com gráficos encantadores em pixel art. Controle um panda vermelho em uma busca por comida e descubra todos os petiscos escondidos em cada fase. Após coletar tudo, um novo nível é desbloqueado, recompensando sua exploração. Viaje pela floresta coletando todos os pedaços de bambu até chegar ao local secreto — uma parte escondida da floresta repleta de mais comida do que você pode imaginar!