Rugrats: Adventures in Gameland
Quando Tommy, Chuckie, Phil e Lil veem um anúncio publicitário do novo videojogo Reptar, fingem que estão num videojogo próprio! Alterne entre belas artes de 8 bits e HD, selecione o seu bebé favorito e jogue sozinho ou cooperativo em Rugrats: Adventures in Gameland, um jogo de plataformas neo-retro.!