Crazy Chicken Kart 2
A galinha mais avariada do mundo faz-se à pista neste alucinante jogo de corridas de karts! Começa como um Tetraz ou escolhe a tua personagem favorita da sua família. Obtém armas e poderes à medida que aceleras pelas pistas e usa-os para empurrar os teus adversários para a berma! De que estás à espera? Queima borracha!