Kawaii Girls Panic
Você é um alienígena corajoso que deve libertar todas as lindas garotas que foram sequestradas por monstros malignos. O jogo oferece uma jogabilidade dinâmica e emocionante na qual você deverá passar por vários níveis, desbloqueando novas imagens de meninas. À medida que você avança nos níveis, a dificuldade aumentará, tornando cada rodada mais emocionante e desafiadora. Derrote todos os chefes e desbloqueie todas as imagens! HABILIDADES ESPECIAIS Colete bônus especiais que o ajudarão a completar os níveis. CRONÔMETRO Fique de olho no cronômetro e aja com rapidez e eficiência para completar os níveis antes que o tempo acabe. GRÁFICOS ESTILOSOS Gráficos de jogos de arcade coloridos e estilizados. MÚSICA INCRÍVEL Dezenas de trilhas sonoras incrivelmente energéticas especialmente selecionadas. GALERIA Desbloqueie mais de 40 imagens altamente detalhadas, bem como todos os chefes e inimigos do jogo.