Lucky Raccoon GamesDesafios
Viaje com SpotCat pelo mundo e acabe com a Máfia do Cheddar, um rato de cada vez... SpotCat vs The Cheddar Mafia é uma empolgante série de jogos de “Encontrar as Diferenças” com um toque de objetos escondidos. A temida Máfia do Cheddar está espalhando o caos pelo mundo, e só SpotCat pode detê-los. Explore cenários vibrantes desenhados à mão de diferentes países, encontre as diferenças sutis e fique atento — os ratos mafiosos podem aparecer a qualquer momento. Sua missão? Encontrar os 25 ratos mafiosos, resolver cada cena e trazer justiça para o mundo! Perfeito para quem curte desafios visuais, mistérios leves e surpresas criativas. O pacote contém 125 fases com 10 diferenças cada, totalizando 1250 diferenças para você encontrar! Entre na caçada. Salve o mundo. Encontre todas as diferenças!