Christmas Crimes Bundle
Prepara-te para uma viagem mágica, repleta de mistério, aventura e alegria festiva com o nosso conjunto exclusivo. Coloca à prova a tua capacidade de resolver enigmas durante esta época festiva com vários quebra-cabeças, minijogos e desafios de objetos escondidos. Deixa-te levar por este mundo de enigmas encantadores e histórias entusiasmantes, que vão cativar a tua imaginação e divertir-te durante horas.