Yuletide Legends: Who Framed Santa Claus (Xbox Version)
Para a Yuletide Detective, não há altura do ano mais ocupada do que o inverno e este ano vai ser ainda mais complicado. Entra na pele de Brigitte Woolf: estás prestes a sentar-te na tua poltrona confortável com uma chávena de chocolate quente quando recebes uma visita da Mãe Natal. Não só o seu marido foi acusado de um roubo cruel, mas o próprio Pai Natal foi também vítima de roubo. A pessoa desconhecida responsável pelo crime tirou-lhe a voz e deixou-o desesperado. Face a tamanha crueldade e um ataque tão agressivo ao espírito de inverno, a tua única opção é pousares o livro, a manta confortável e pegares na lupa para iniciar um trabalho magnífico de detetive. Irás conhecer muitas criaturas mágicas e mitológicas: Snow Queen, Jack Frost e Krampus.