Mysterious Crimes Bundle
Já te perguntaste o que seria necessário para resolver um caso que todos consideraram impossível? E se esse caso tivesse origens misteriosas e paranormais? Tens a oportunidade de experimentar com o nosso Conjunto de Crimes Misteriosos! Torna-te um detetive experiente e resolve o que não tem solução, salva os inocentes e encontra os responsáveis. Este conjunto inclui: Crime Secrets: Crimson Lily -Impede o assassino misterioso! Endless Fables: Shadow Within - Os sonhos não são o que parecem. Demon Hunter: Ascendance - Desvenda o mistério complexo do Museu!