8Floor Bundle 4 in 1 part 8
Este pacote inclui: Medieval Defenders Iron Sea Defenders Iron Heart Gnomes Garden 7: Christmas Story Medieval Defenders Defenda o seu castelo ancestral – mostre ao invasor quem é o mestre! Construa torres, economize dinheiro, treine seus feitiços e seu inimigo será derrotado. Iron Sea Defenders Equipe as armas! A frota inimiga está no horizonte! Defenda seu forte de ataques – mostre sua habilidade tática. Iron Heart Incrível jogo de defesa de torre! Hordas de invasores estão emergindo das entranhas da terra para escravizar as pessoas da superfície. Acompanhe a resistência dos defensores do planeta contra um exército de robôs movidos a vapor em uma rara atmosfera steampunk da era vitoriana! Gnomes Garden 7: Christmas Story Seus súditos leais precisam de sua ajuda! Junte-se à heroína e seus amigos em uma nova aventura por lugares incríveis: uma caverna de cristal, uma vila de pescadores tribais e muitos outros! Segredos, criaturas místicas, eventos misteriosos – tudo isso espera por você na emocionante estratégia de fantasia casual Gnome Garden 7: Christmas Story.