Railway Islands 2
Bem-vindo à tão aguardada sequência do adorado jogo de quebra-cabeça ferroviário! Mais uma vez, você assume o papel de gerenciar linhas ferroviárias em cenários encantadores de ilhas, agora com o desafio adicional de coordenar até dois trens para transportar passageiros e pacotes com segurança até seus destinos. Com ferrovias compartilhadas, a construção estratégica de rotas e o posicionamento adequado dos desvios ferroviários são cruciais para evitar colisões! Viva uma jornada minimalista e relaxante com um visual único: - Resolva quebra-cabeças em 40 ilhas distintas. - Explore um ambiente diferente para cada estação do ano. - Desfrute de música e efeitos sonoros satisfatórios e relaxantes. Liberte sua criatividade e habilidades de resolução de problemas! Projete suas próprias ilhas e ferrovias usando o intuitivo Editor de Níveis.