8Floor Bundle
Este pack inclui: Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden 7: Christmas Story Lost Artifacts: Frozen Queen Gnomes Garden 5: Halloween Gnomes Garden: Halloween-ajude a princesa a levantar a maldição e encontrar seu tio desaparecido! Gnomes Garden 7: Christmas Story Gnomes Garden: Christmas Story-ajude os heróis a salvar o feriado! Lost Artifacts: Frozen Queen Embarque em uma incrível jornada por vários países em um mundo cheio de monumentos antigos e artefatos misteriosos, em uma emocionante estratégia casual Treasure Hunters.