8Floor Bundle 4 in 1 part 2
Este pacote inclui: Crown of the Empire Crown of the Empire 2: Around the World Lost Artifacts 5: Frozen Queen Lost Artifacts 6: Mysterious Book Crown of the Empire Junte-se a Elena em uma aventura incrível por um mundo alternativo da era vitoriana. Você verá incríveis vales escoceses, os penhascos rochosos de Malta, um deserto quente e muito mais! Crown of the Empire 2: Around the World Junte-se a Elena em uma aventura incrível por um mundo alternativo da era vitoriana. Você verá incríveis vales escoceses, os penhascos rochosos de Malta, um deserto quente e muito mais! Lost Artifacts 5: Frozen Queen Embarque em uma jornada incrível por vários países em um mundo repleto de monumentos antigos e artefatos misteriosos, em uma emocionante estratégia casual Treasure Hunters. Lost Artifacts 6: Mysterious Book A equipe de caçadores de tesouros experientes corre novamente para enfrentar aventuras!