8Floor Bundle 4 in 1 part 3
Este pacote inclui: Argonauts Agency 1: Golden Fleece Argonauts Agency 2: Pandora’s Box Argonauts Agency 3: Chair of Hephaestus Crown of the Empire Argonauts Agency 1: Golden Fleece Lidere a equipe de investigação e ajude os Argonautas a resolver o caso do Velocino de Ouro desaparecido! Argonauts Agency 2: Pandora’s Box Junte-se aos argonautas e ajude-os a livrar o mundo da Caixa de Pandora! Argonauts Agency 3: Chair of Hephaestus Junte-se à equipe dos Argonautas no novo jogo de gerenciamento de tempo, liberte Pélia da armadilha e resolva o mistério da cadeira de Hefesto! Crown of the Empire Junte-se a Elena em uma incrível aventura através de um mundo alternativo da era vitoriana. Você verá vales escoceses incríveis, os penhascos rochosos de Malta, um deserto quente e muito mais!