8Floor Bundle 4 in 1 part 7
Este pacote inclui: Royal Defense Fort Defense DayD: Tower Rush Gnomes Garden 5: Halloween Royal Defense O castelo precisa de um herói – hordas de trolls o cercam! Construa torres, economize dinheiro, aprenda feitiços - não deixe o inimigo entrar! Fort Defense Bem-vindo ao exclusivo Tower Defense em estilo pirata. Agora a batalha continua por terra e por mar! DayD: Tower Rush Aprenda o poder da ciência! Conheça os heróis de um novo jogo de estratégia Tower Defense – o professor e seu assistente robótico. Gnomes Garden 5: Halloween Vampiros, lobisomens e zumbis precisam da sua ajuda! Entre com a princesa e seus amigos em um novo mundo de aventura!