Hole Digging Master
As regras são tão simples quanto possível - cavar o buraco. Cavar fundo. Mais fundo do que possas imaginar. Não tenha medo de sujar as mãos, porque há um verdadeiro tesouro à sua espera no solo. Comece a cavar e os milagres acontecerão. Não faz ideia do que pode estar debaixo do seu relvado. Tudo o que encontrar pode ser vendido e utilizado para melhorar as suas ferramentas ou comprar novo equipamento para o ajudar a escavar mais depressa e a encontrar mais. 8 MINAS SECRETAS Descobre túneis escondidos e áreas exclusivas ao longo do jogo. 20 TIPOS DE MINÉRIOS Descobre uma grande variedade de minérios, cada um com um valor único e potencial para melhoramentos. 3 TIPOS DE FERRAMENTAS Actualiza a tua ferramenta de Pá para Broca e até para Aspirador. CONSUMÍVEIS Utiliza a Dinamite para obteres poder explosivo e uma Lâmpada para melhorares a visibilidade em áreas escuras. 4 BIOMAS Explora diversos ambientes que afectam a tua experiência de escavação e a disponibilidade de recursos. 69 ACTUALIZAÇÕES Melhora todo o teu equipamento com um sistema de atualização robusto e agradável, incluindo actualizações especiais para minerais raros. Descobre o novo jogo divertido da equipa NOSTRA.GAMES. Consegues alcançar as verdadeiras profundezas?