BucketCrusher
Consegues destruir completamente a parede até não sobrar um único tijolo de pé? Mergulha no jogo casual mais satisfatório, onde destróis paredes tijolo a tijolo com uma serra circular! Empurra os tijolos para o teu BucketCrusher para os transformares em dinheiro, mas tem cuidado, porque o combustível pode acabar! Depois de completares a primeira parede, várias mosaicos coloridos e interessantes com formas diferentes esperam por ti para serem demolidos! Melhora a tua máquina após cada nível e pensa bem na forma mais sábia de investir o teu dinheiro. Aumenta o comprimento, a potência, o tamanho e a capacidade de combustível para obteres mais tijolos em cada partida! Se quiseres derrubar paredes mais depressa e ganhar mais dinheiro, considera comprar melhorias permanentes especiais que custam pontos de prestígio – mas atenção, para as obter, tens de reiniciar todo o teu progresso! Funcionalidades: - destrói vários mosaicos de tijolos com a tua serra! - ganha moedas por cada tijolo e reinicia o progresso para obter pontos de prestígio! - melhora a tua máquina para mais potência, tamanho, comprimento e capacidade de combustível - compra várias melhorias: passadeira, tanque, multiplicador, desconto e servo! - muda o visual da tua serra com diferentes skins! - relaxa e liberta o stress depois de um longo dia - atenção, o jogo é extremamente viciante!