Zombie Army 4: Dead War Super Deluxe Edition
Aumenta a tua experiência Zombie 4 com uma temporada completa de conteúdos pós-lançamento com a Super Deluxe Edition. A Zombie Army 4 Super Deluxe Edition inclui: JOGO PRINCIPAL ZOMBIE ARMY 4: PASSE DE TEMPORADA, INCLUINDO 3 NÍVEIS ADICIONAIS Desfruta de sangrantes novas missões de campanha para 1-4 jogadores. 4 PACOTES DE PERSONAGENS Novos personagens jogáveis para serem usados em qualquer modo. 9 PACOTES DE ARMAS Pacotes de armas com novas armas, feitiços, máscaras e muito mais. 5 PACOTES DE MÁSCARAS DE ARMAS Personaliza as tuas armas com efeitos desde papel de embrulho a lava. 4 PACOTES DE FATOS DE PERSONAGEM Veste o teu personagem com novos fatos e chapéus. As hordas de Hitler estão de volta neste arrepiante jogo dos criadores de Sniper Elite 4! À tua espera tens inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma terrível nova campanha para 1-4 jogadores na Europa dos anos 1940, enquanto lutas para salvar a humanidade do s Zombies! A resistência derrotou o Hitler Zombie e enviou-o para o Inferno - mas os mortos reergueram-se com ainda mais apetite! Continua a história alternativa da Trilogia Zombie Army em enormes níveis novos e descobre um plano obscuro que levará a Brigada de Sobreviventes através de Itália e mais além! Desfruta de um sistema de balística de definiu um género, cria o assassino que melhor se adequa a ti e recolhe o poder do fogo, relâmpagos e essência divina enquanto evoluis as armas para combater os mortos. Quando a horda te cercar, destrói-os com combate corpo a corpo melhorado e golpes de arrancar carne!