Zigo & Blanche
Aliste-se no Programa de Recompensas ao Consumidor da Sinclair Solutions, com dois novos personagens para a experiência multijogador de BioShock 2: Mlle Blanche de Glace, a atriz de fama e reconhecimento mundial, ou Zigo D'Acosta, um dos grandes marinheiros de Rapture. Vá para lá e comece a ganhar essas recompensas!