Yuna Character Pack
Conheça Yuna, a nova estrela tímida mas imparável! Junte-se a ela na Fox Court para descobrir a alegria suprema do basquete! Este pacote inclui: ‑ Personagem — Yuna ‑ Bilhete Caixa de Crescimento Yuna ×5 *Se adquirido, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens descartáveis / de uso único que não podem ser recuperados. *Após a compra, o pacote será enviado à Caixa de Mensagens. *Se você possuir o Character Pass, Yuna será trocada por uma certa quantidade de pontos.