Yumia and Flammi Swimsuit Set
Fatos de banho para Yumia e Flammi. Adiciona um fato de banho único para Yumia e Flammi (dois no total). Lista de Conteúdos: - "Waterside Alchemist" Costume for Yumia - "Flying Water Jug" Costume for Flammi Nota: - As roupas estão disponíveis após desbloqueares o base building e colocares um Dressing Room. - Este produto integra o "Atelier Yumia Season Pass." Fica ciente de que há outros produtos com este conteúdo. Tem cuidado para não efetuares compras em duplicado. - Consulta o site oficial de "Atelier Yumia" para mais informações.