Yulan DLC
Yulan é uma região de maravilhas e beleza. Feras mágicas vagam pelas terras, fazendeiros lavram os campos e os Errantes investigam as profundezas dos mistérios da própria Essência. Mas onde antes havia apenas o conflito entre as casas de Li, Sheng e Xuan, uma nova disputa surgirá com o despertar de um inimigo antigo. Possuir o DLC não impede que você jogue contra outros jogadores online, mesmo que eles não possuam o DLC ou vice-versa.