Baixe e jogue jogos no console XBOX, PCe dispositivos portáteis com suporte. Ignore o download e o streaming de jogos (incluindo jogos selecionados que você possui) em qualquer dispositivo qualificado. Com o Premium você obtém acesso prioritário.