WWE 2K25 Pacote Saturday Night’s Main Event
Para fãs da era de ouro do wrestling, o Pacote Saturday Night’s Main Event é imperdível. Reviva o passado com cinco lendas que brilharam no evento favorito dos fãs e recrie momentos nostálgicos no WWE 2K25. Este pacote inclui os seguintes Superstars jogáveis, cada um com sua própria carta MyFACTION: Jesse “The Body” Ventura “Mr. Wonderful” Paul Orndorff Tito Santana Junk Yard Dog Sid Justice O Pacote Saturday Night’s Main Event está incluído no Passe de Temporada, no Ringside Pass e nas edições Deadman e Bloodline do WWE 2K25.