WWE 2K25 Pacote Enterrada e Destruição
O basquete invade o ringue numa combinação explosiva de poder e dominação com o Pacote Enterrada e Destruição. Das quadras ao ringue, um grupo de gigantes do esporte mostra que sabe bater. Não importa o cenário, é dor garantida. Esse pacote traz os seguintes Superstars, cada um com sua carta MyFACTION: Shaquille O'Neal Tyrese Haliburton Abyss Great Khali Jalen Brunson O Pacote Enterrada e Destruição está incluído no Passe de Temporada, no Ringside Pass e nas edições Deadman e Bloodline do WWE 2K25.