WWE 2K25 Pacote Destemidos
Tudo pronto para encarar o ringue com alguns dos nomes mais ousados e destemidos da história? O Pacote Destemidos chega com tudo no WWE 2K25, trazendo nomes que desafiam limites para se tornarem lendas. Medo zero! Este pacote inclui os seguintes Superstars, cada um com sua própria carta MyFACTION: New Jack Jordynne Grace Penta Bull Nakano Prime Bottle (ft. KSI) O Pacote Destemidos está incluído no Passe de Temporada, no Ringside Pass e nas edições Deadman e Bloodline do WWE 2K25.