WWE 2K17 New Moves Pack
Mais de 35 novos golpes para acrescentar ao seu arsenal! Atordoe seus oponentes com o Swingout Neckbreaker como Charlotte, salte da corda mais alta fazendo o Elbro Drop de Zack Ryder ou presenteie seu oponente com um Face Wash Combo, como Samoa Joe. Observação: este item está incluído na compra do conteúdo premium do Season Pass.