WWE 2K17 Legends Pack
Expanda seu roster e jogue como algumas das maiores Legends na história de WWE com o WWE 2K17 Legends Pack. As Legends jogáveis inclusas são Brutus "The Barber" Beefcake, Eddie Guerrero, Greg "The Hammer" Valentine, Sycho Sid e Tanaka. Observação: este item está incluído na compra do conteúdo premium do Season Pass.