World War Z - Valley of the Zeke Episode
Apresentamos um novo episódio da história que inclui 3 novas missões ambientadas no Arizona e novos personagens. Um comboio de sobreviventes em fuga para Phoenix é atacado pelos infectados, e um dos esquadrões de patrulha acaba separado do grupo. Eles precisam correr para alcançar o ponto de encontro, em Tempe, ou correm o risco de serem deixados para trás.