World War Z - Sin City Apocalypse Episode
Um novo episódio da história ambientado em Las Vegas, com novos sobreviventes em luta contra os zeke na avenida principal e em um dos cassinos! Com a epidemia, hordas de infectados vagueiam pelas ruas vazias de Las Vegas enquanto os vivos buscam por uma saída. Quatro sobreviventes uniram forças contra as adversidades e, a pós ouvirem uma mensagem de socorro de um produtor famoso, lutam para chegar até ele e, talvez, a um lugar seguro.