World of Warships: Legends – Magia no Mar
Entre no clima das festas de fim de ano com este conjunto de 10 caixas Lanterna Mística e ganhe mais 5 de bônus! Abra essas caixas especiais para ter a chance de receber um navio Premium, um Baú Místico ou itens úteis. O Baú Místico pode conter navios ainda mais raros e dobrões. O pacote inclui: - 10 caixas Lanterna Mística - 5 caixas Lanterna Mística de bônus Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.